domingo, 28 de Abril de 2024  05:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2006

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da região Centro

Os diários da cidade de Coimbra destacam hoje a inauguração do Forum, o maior centro comercial da região centro, quarta-feira à noite com a presença do secretário de Estado do Comércio, Fernando Serrasqueiro.

"Forum faz de Coimbra uma cidade moderna", titula o Diário de Coimbra, adiantando que o maior centro comercial da região poderá impulsionar o turismo.

Por seu lado, o Diário as Beiras escreve que "Forum brilha em Coimbra", referindo que a superfície comercial abre hoje ao público.

A edição centro do Público noticia que "Passivo da Figueira Grande Turismo aumentou em 1,5 milhões de euros", salientando que o presidente da Câmara da Figueira da Foz teve de usar o voto de qualidade para fazer passar as contas da empresa municipal.

"Aveiro deve mais que Viseu, Coimbra e Guarda juntas" denuncia o Jornal de Notícias, na sua edição dedicada à região.

Segundo o jornal, o passivo da Câmara da cidade da ria atinge 180 milhões de euros, existindo facturas com mais de 20 anos que nunca foram pagas e 120 processos em Tribunal por dívidas.

Em manchete, o Diário XXI, que se publica na Beira Interior, escreve "Praça Velha vai ser um dos relvados do Mundial" e destaca as actividades de animação anunciadas pela Câmara da Guarda para a altura do Campeonato do Mundo de Futebol.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®